Demi Moore antes e depois do desfile da Fendi

Demi Moore posta foto de sua preparação para o desfile da Fendi na semana passada

31 Compartilhamentos
31
0
0
0
0
0
Demi Moore antes e depois do desfile da Fendi
Demi Moore antes e depois do desfile da Fendi || Créditos: Reprodução

Demi Moore ainda não se pronunciou sobre os comentários de que sua estreia como modelo na semana passada teria sido precedida por uma visita ao cirurgião plástico. Pra quem não acompanhou a história, a atriz de 58 anos foi o grande destaque no desfile que a Fendi organizou durante a Semana de Moda de Paris, na última quarta-feira, mais por causa de seu rosto um pouquinho “repuxado demais” do que por seu inegável talento para a passarela.

De qualquer forma, a eterna estrela de “Ghost – Do Outro Lado da Vida” postou nessa segunda-feira em sua conta no Instagram uma foto de bastidores na qual aparece com sua filha Scout Willis momentos antes do fashion show. A imagem foi clicada por Cara Delevingne, e mostra as duas com máscaras facias hidratantes, com uma garrafa de água eletrolítica ao fundo.

No passado, Moore foi uma das hollywoodianas que mais falavam abertamente sobre suas intervenções cirúrgicas estéticas. E apesar de ainda não ter nem negado e muito menos confirmado qualquer estica e puxa recente, especialistas acreditam que seu look renovado exibido no desfile da Fendi incluiu ao menos algumas injeções de botox e ácido hialurônico. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post que Moore fez nessa segunda no Insta: