Deborah Secco, a camaleoa || Créditos: Divulgação

Deborah Secco faz 41 anos e nós provamos que ela é uma verdadeira camaleoa. Aos fatos!

30 Compartilhamentos
30
0
0
0
0
0
Deborah Secco, a camaleoa || Créditos: Divulgação

Nesta quinta-feira, Deborah Secco faz 41 anos e, ao longo de sua carreira, a atriz já provou que está sempre disposta a mudar em nome de um personagem. Talento e desprendimento são qualidades imprescindíveis na arte da interpretação. Já vimos Deborah de todos os jeitos nas telas e nos palcos: quilos a mais ou a menos, cabelos de tons e cortes diferentes – até careca ela já ficou – e o que for preciso para mergulhar de cabeça em seus papéis.

Em 2019, por exemplo, ela mudou o cabelo cerca de seis vezes! E nem foi para trabalhou. Coisa de camaleoa. Cortou curtinho, colocou megahair, ficou ruiva, clareou somente as pontas e até platinou os fios. Agora, ela voltou para o cabelo longo, levemente ondulado e ruivo, por conta do retorno das gravações de “Salve-se Quem Puder”.


Para comemorar essa data tão especial, Glamurama relembra as mudanças que Deborah já encarou, dos 12 quilos que perdeu para viver Bruna Surfistinha, em 2011, até quando ficou quase irreconhecível para interpretar uma garota soropositivo no longa “Boa Sorte”, de 2014. Logo depois, engordou mais de oito quilos para filmar “Estrada do Diabo”. Dá uma espiada!

[galeria]4674612[/galeria]