Deborah Secco abre o jogo sobre procedimentos estéticos: “Todo mundo fala que é importante se aceitar. Eu me aceito”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
A atriz ainda revelou que, após o segundo filho, pretende fazer outro procedimento / Crédito: Instagram

Deborah Secco resolveu abrir um pouco de sua intimidade e comentou as cirurgias plásticas que fez depois do nascimento de Maria Flor, que acaba de completar quatro anos. A entrevista foi para o canal de Thais Fersoza, no Youtube. Após ser questionada sobre o assunto, a atriz disse: “Fiz três lipos na vida e duas vezes o peito. Fiz uma depois da Maria. Depois do segundo filho, quero fazer mais uma para tirar a pele”.

Segundo a morena, os procedimentos não estão relacionados com o fato de ela não se aceitar. Pelo contrário. “Todo mundo fala que é importante se aceitar como é. Eu me aceito. Tenho gratidão a Deus. Deus é muito bom para mim”, comentou. Aos 40 anos, Deborah é casada com Hugo Moura, com quem se casou em 2015, poucos meses antes de Maria Flor nascer: “Estava grávida e disse que queria que nossa filha nascesse com a gente casado. Estava me achando horrorosa, mas hoje olho e me acho linda. Tivemos que remarcar a data. Casamos no dia 22 de novembro e a Maria nasceu no dia 4 de dezembro”, contou.

Além disso, Deborah também falou sobre depressão, que aconteceu após concluir as filmagens do longa “Boa Sorte”, em 2014. “Tive uma depressão depois do filme. Estava no aeroporto e vinha o questionamento: ‘o que estou fazendo aqui?’ Foi uma depressão grande”. Veja o vídeo completo!