11.06.2014  /  14:39

Débora Nascimento e mais na abertura da primeira flagshig da Hyundai no Brasil

Marcelo Serrado e Débora Nascimento

Os atores  Débora Nascimento e Marcelo Serrado e também Fred Lessa marcaram presença na abertura da primeira flagship da Hyundai no Brasil, na noite dessa terça-feira, em São Paulo. Contando com espaços interativos, um simulador de test-drive com óculos 3D, painéis digitais e ainda um pocket show de Rodrigo Lampreia, a inauguração foi só diversão.

Débora revelou que tem um Hyundai, que é seu xodó, e que ama dirigir: “Sou pilota”, garantiu. Já Fred Lessa, que apresenta o canal do YouTube da Hyundai, o “HB20 Drive TV”, disse que sua relação com carros vem desde sua infância: “Adoro carros desde moleque. Era vidrado. Por isso me sinto super à vontade para apresentar o programa, em que faço uma espécie de walking around – fico em volta do carro mostrando as novidades. Fora que os carros da Hyundai têm a melhor relação custo-benefício do mercado”, completou.

Juliana Pompeia, diretora de marketing da Hyundai Caoa, explicou que a escolha para a terceira loja conceito do mundo ser no Brasil se deve ao fato do país estar em evidência agora. “Foi a hora certa de trazer a flagship para o Brasil. É um grande mercado”, disse.

A loja vai contar com um espaço gourmet, sala para crianças, simulador de test-drive e ainda biblioteca com títulos do automobilismo e lifestyle. “Queremos que nossos clientes vivam uma verdadeira experiência na nossa loja”, explicou Juliana.

O evento contou ainda com a presença de William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil, e Antonio Maciel Neto, presidente do grupo CAOA. A produção do evento foi da agência Haute. Siga a seta e confira as fotos!