10.02.2015  /  13:04

Debora Bloch: curtindo bastante sua vida de solteira

 

Debora Bloch|| Créditos: Juliana Rezende
Debora Bloch: “Casar de novo? Quem sabe um dia? Mas não estou pensando nem um pouco nisso agora”|| Créditos: Juliana Rezende

Debora Bloch está de volta às novelas em “Sete Vidas”. Na história, é uma mulher independente e bem sucedida, mas sem um companheiro. Quando o relógio biológico está apitando para ser mãe e ela sente que não pode mais esperar, se apaixona por Miguel [Domingos Montagner], um homem com muita dificuldade de criar elos. “É uma mulher moderna, contemporânea, que trabalha, se dedica à carreira. E deixa a vida pessoal um pouco de lado. Tenho uma irmã que ficou grávida aos 46 anos, sem querer. Isso hoje é comum. Minha mãe teve o primeiro filho aos 20, eu, aos 30.”

* A gente comentou com a atriz que temos a impressão de que, desde que se separou do pai de Julia e Hugo [o chef Olivier Anquier], há 8 anos, ela assumiu essa postura de independência em sua vida amorosa. Debora não teve mais relacionamentos duradouros, um novo casamento… “É que fiquei casada tanto tempo… Foram 21 anos, juntando Olivier e meu primeiro marido [Edgar Moura]. Aí me separei e estou curtindo bastante minha vida de solteira. Casar de novo? Quem sabe um dia? Nunca digo ‘dessa água não beberei’, mas não estou pensando nem um pouco nisso agora.”