23.02.2017  /  12:13

De vibrador a fim de semana no Havaí: os itens da gift bag do Oscar deste ano

Os mimos que a Academia vai distribuir neste ano || Créditos: Getty Images/Reprodução
Os mimos que a Academia vai distribuir neste ano || Créditos: Getty Images/Reprodução

Um aparelho tipo vibrador e um kit de reanimação cardiorrespiratória (RCR) estão entre os itens que serão presenteados aos apresentadores do Oscar deste domingo. Os mimos são distribuídos há anos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Los Angeles, responsável pela premiação, em uma ação de marketing organizada pela empresa americana Distinctive Assets.

Também fazem parte da gift bag da Academia as reservas para um fim de semana a dois no luxuoso Koloa Landing, um resort do Havaí, mais um fim de semana em um hotel de luxo na região do Lago Como, na Itália, além de um tour customizado por ranchos da Califórnia, sessões de ginástica com personal trainer e muito mais.

O custo total de tudo isso gira em torno de US$ 100 mil (R$ 300 mil) por pessoa e, entre aqueles que vão levar pra casa o kit neste ano, há nomes como Meryl Streep, Natalie Portman, Dev Patel e Viola Davis. Detalhe: por conta do alto preço dos produtos e serviços, todos eles terão que declarar o que receberão ao fisco americano e pagar imposto pelos presentes. (Por Anderson Antunes)