Pular para o conteúdo

24.02.2017  /  22:16

De sala reservada ao trio de Anitta, os primeiros passos de Riccardo Tisci em Salvador

Riccardo T
Riccardo Tisci || Créditos: Bruna Guerra

Riccardo Tisci está na área! Um mês depois de ter sido manchete no mundo todo por deixar o cargo criativo da Givenchy que ocupada há 12 anos – furo mundial do Glamurama -, o estilista e fã confesso do Brasil desembarcou em Salvador para se jogar comme il faut na folia de Carnaval.

Nesta sexta-feira, o estilista curtiu a passagem dos trios elétricos do circuito Barra-Ondina do camarote Expresso 2222, de Gilberto e Flora Gil, onde está nosso QG, e depois subiu para o trio de Anitta, o Show das Poderosas, ao lado de sua turma. No camarote, Tisci assistiu ao desfile dos blocos na maior animação, mas de uma sala reservada, só para convidados. Quem mais estava entre ele? Marina Morena, Lea T. e Astrid Fontenelle.

O estilista já veio diversas vezes ao Brasil, sendo boa parte delas para curtir justamente o Carnaval.

Em tempo: Tisci é o mais cotado para assumir a direção criativa da Versace, que apresentou nesta sexta-feira, em Milão, seu desfile.

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais:Facebook, Twitter, Instagram e YouTube