22.09.2019  /  9:00

De “príncipe encantado” a solteirão convicto, os 11 melhores partidos de Hollywood no momento

Brad Pitt, Keanu Reeves e Liam Hemsworth || Créditos: Reprodução

Acaba de ser divulgada a nova edição da lista com os 11 solteiros mais cobiçados de Hollywood, que é compilada anualmente pela revista de celebridades americana “Us Weekly”. Dessa vez, muitos dos escolhidos pela publicação saíram não faz muito tempo de relacionamentos de longa data, como é o caso de Brad Pitt, que continua galã aos 55 anos e está oficialmente “no mercado” desde seu divórcio de Angelina Jolie, oficializado só no fim do ano passado, e de Liam Hemsworth, o agora ex-marido de Miley Cyrus.

Mas há ainda o caso daqueles que parecem ser solteirões convictos, e o melhor representante dessa turma é Keanu Reeves. Sem jamais ter subido ao altar, o Neo da trilogia “Matrix” tem os mesmos 55 anos de Pitt e parece viver muito bem sozinho, obrigado.

E pra quem ainda acredita em príncipe encantado, outro listado pela “Us” se encaixa perfeitamente nessa categoria: trata-se de Mena Massoud, que não é “royal” na vida real mas nesse ano viveu na telona um príncipe (ainda que de mentirinha) em “Aladdin”, a versão “live action” do desenho da Disney que o ator de 28 anos protagonizou e que faturou mais de US$ 1 bilhão (R$ 4,16 bilhões) nas bilheterias internacionais.

Quer saber quem são os outros 7 bons partidos hollywoodianos que entraram no levantamento da “Us”? Basta clicar na seta da galeria aí embaixo pra descobrir… (Por Anderson Antunes)

*

0