Créditos: Getty Images
Créditos: Getty Images

De Nova York a Paris: as apostas para ter os cabelos do verão

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Créditos: Getty Images
O verão pede cabelos livres e muitos acessórios  ||  Créditos: Getty Images

As semanas de moda estão acabando. Paris chega ao fim nesta quarta-feira e fecha a temporada de primavera/verão 2016. Glamurama acompanhou os desfiles de Nova York, Londres, Milão e Paris e quando o assunto é cabelo, as mulheres estão liberadas para ousar ou manter os looks mais tradicionais. O que rolou nas passarelas?

– Fios: lisos e cacheados estão em alta e podem ser com ou sem chapinha. Ondas mais naturais ou marcadas com baby liss também apareceram nas passarelas. Os bem enrolados também aparecem. Ah, e tem as franjas de Vivienne Westwood, Marni, Marc Jacobs…

– Cores: o verão 2016 será colorido. O verde, rosa e vermelho foram desfilados por diversas marcas como Fendi, Maison Margiela e Sibling. O loiro está dourado e em diversas nuances.

– Acessórios: muitos chapéus como os bonés da Chanel e boinas da Gucci, Moschino e Giorgio Armani. Ah, e as presilhas e tiaras metálicas e florais e lenços da Dolce & Gabbana.

– Efeitos: o frisado e o molhado vão reinar no próximo verão, como mostrou a DSquared2, por exemplo.

– Penteados: aposte no cabelo meio preso para o lado ou rabo de cavalo, que apareceram na Oscar De La Renta, Balmain, Chanel e Marni.

Na galeria, os cabelos do próximo verão. Para apostar já!

[galeria]3459881[/galeria]