20.01.2021  /  10:59

De malas prontas para o Brasil, Luana Piovani revela que já quis ser Paquita, que bebe todos os dias e que está apaixonada pelo boy brazuca: “Quatro pneus arriados”

Luana Piovani está de malas prontas para vir para o Brasil para clicar campanha de beachwear e, segundo a própria, dar uma ‘arrumada’ no rosto. Antes porém, a atriz  abriu sua caixa de perguntas no Story e mandou ver. Ao ser questionada sobre o novo namorado, ela revelou que o moço é brasileiro e mais novo que ela, como sempre: “Apaixonada! Com os quatro pneus arriados!”. Também aproveitou para contar alguns segredinhos, entre eles, que costuma beber todos os dias, que ‘detestaaaaaa’ malhar, que já quis ser paquita da Xuxa “Simmm! Mandei cartas e tudo!”, que já fez três cirurgias plásticas, “silicone, cicatriz da cesárea e axilas’, e ainda deu aquela cutucada no ex, Pedro Scooby, que deu celulares para os três filhos: “Detestei! Acho uma loucura”.

Um seguidor trouxe à tona a velha saia justa com Carolina Dieckmann, que rolou tempos atrás, e quis saber se Luana ainda guarda algum ‘ranço’ da colega: “Não se dar bem é exagero. Saberíamos conviver, óbvio! O que me desagradou nela tem tanto tempo… Evolução cada um usa como quer”, encerrou ela. Para quem não lembra, as atrizes começaram a se estranhar em 2011, quando Luana usou o Twitter para alfinetar Carol, que na época vivia uma periguete na novela “Fina Estampa”. “Avisem à tampa que gostosa tem que ter peito… tá parecenu um tronquim”. Um ano depois, em meio à polêmica das fotos íntimas de Carolina Dieckmann vazadas na web, Piovani voltou a cutucar a atriz com uma série de comentários.