De Madonna a Halle Berry, oito celebridades que não escondem que são legítimas leoninas

33 Compartilhamentos
31
0
2
0
0
0
Jennifer Lopez, Cara Delevigne, Madonna / Crédito: Instagram

Não é à toa que os closets mais exuberantes são das leoninas. Quando o assunto é moda, as nativas deste signo, nascidas entre 22 de julho e 22 de agosto, como Kylie Jenner, Madonna, Cara Delevingne, Halle Berry e Dua Lipa, estão sempre lançando tendência e são conhecidas por seus estilos camaleônico. Essas mulheres fortes nos inspiram de várias maneiras, especialmente com suas atitudes e looks poderosos. Confira!

Jennifer Lopez

Assim como muitos leoninos, JLo mudou de estilo diversas vezes ao longo de sua carreira. No seu guarda-roupa não podem faltar peças de alta-costura, com muito brilho, fendas e plumas.

https://www.instagram.com/p/B_AqqGEp_MJ/

Meghan Markle

Mesmo tendo que seguir os rígidos protocolos reais, a mulher do príncipe Harry adicionou um toque confiante e colorido à Família Real britânica. Agora que ela e o marido se afastaram das funções da realeza, Meghan aposta em produções mais práticas, mas que revelam sua personalidade marcante.

https://www.instagram.com/p/B9hZyh5puOv/

Madonna

Madonna é a melhor descrição do que é a mulher do signo de Leão. Desde o momento em que ela apareceu no início dos anos 1980 até seu mais recente álbum, ‘Madame X’, a cantora mostra que é craque em se reinventar. Fashionista e dona de um estilo bem autoral, ela mescla influências rock’n roll com pitadas retrô e muito fetiche.

https://www.instagram.com/p/CAJk0vTBxLy/

Dua Lipa

A cantora demonstrou ter um senso de moda peculiar desde o início da carreira. O closet de Dua Lipa é uma mistura de cores, estampas, padrões e grifes. O resultado disso? Uma estética aspiracional e, ao mesmo, tempo acessível a seus milhões de fãs.

https://www.instagram.com/p/CDG2rozsNZd/

Halle Berry

Blusas sem mangas, vestidos justos que valorizam sua silhueta impecável e óculos escuros. O estilo pessoal de Halle Berry incorporou algumas das tendências que definiram os anos 1990, e que sempre voltam à tona. Confiante e sempre pronta a exibir o corpo, a atriz é essencialmente leonina.

https://www.instagram.com/p/CCooMfKDHVr/

Cara Delevingne

Conhecida por sua personalidade forte, a modelo e atriz britânica sempre esbanjou estilo. E nada de vestidos ou peças muito femininas. O lance dela são peças quase genderless, com cortes perfeitos e caimento idem. Nós amamos!

https://www.instagram.com/p/B4P4-m0Fv0T/

Kylie Jenner

Típica leonina, ela lança tendência e não tem medo de ousar. Quem acompanha a empresária sabe que ela é fã de roupas justérrimas e que destacam suas curvas. Para completar o look, Kylie também ama usar perucas. Por isso, não é surpresa ver a caçula do clã Kardashian-Jenner trocando de cabelo como quem troca de roupa.

https://www.instagram.com/p/CBWXHthHUxy/