15.10.2013  /  11:38

De Hollywood a TV Globo: elenco de “Serra Pelada” fala ao Glamurama

O diretor Heitor Dahlia entre Júlio Andrade, Sophie Charlotte, Juliano Cazarré e Wagner Moura

Glamurama conversou com o elenco de “Serra Pelada” na pré-estreia do filme, que rolou nessa segunda-feira no Cinemark do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Confira abaixo!

Sophie Charlotte sobre como foi viver na pele a prostituta Teresa – “É a primeira vez que faço cinema, primeira vez que tenho este personagem. Pesquisei bastante, estudei e tentei entender um universo tão distante do meu. O mais interessante foi descobrir Teresa, essa mulher do interior, do Norte, tão ligada à sexualidade.”

Wagner Moura sobre a diferença entre produções nacionais e hollywoodianas – “É o dinheiro que acaba influenciando para o bem e para mal. Há  interferências exageradas de quem bota dinheiro no filme internacional. Por enquanto, chega de Hollywood, estou concentrado na produção do filme ‘Marighella’, sobre o político e guerrilheiro brasileiro Carlos Marighella, que pretendo dirigir em 2015.”

Júlio Andrade sobre a mudança da TV para o cinema – “Há uns anos eu sobrevivia de cinema. Hoje eu vivo de cinema, graças a Deus.”

Juliano Cazarré sobre seu começo de estrada na TV Globo – “Toda novela tem o galã, o bobo alegre, o vilão. Já fiz o bobo alegre, agora faço o vilão, quem sabe um galã no futuro…”