16.02.2021  /  15:51

De Claudia Raia a Pabllo Vittar, confira os desejos de cinco famosos para o Carnaval de 2022: “Um Carnaval com todos bem e vacinados”

Claudia Raia, Thaila Ayala e Pabllo Vittar / Crédito: Instagram

Neste ano, a folia foi cancelada por causa da pandemia do Coronavírus e quem gosta de Carnaval tirou a fantasia do armário para curtir em casa mesmo. E já está pensando no fervo de 2022.

Claudia Raia, por exemplo, revelou ao Gshow que seu sonho é desfilar pela escola de coração no próximo ano, já Pabllo Vittar não vê a hora de voltar a fazer shows. Confira os desejos dos famosos para o próximo Carnaval. Qual o seu?

Claudia Raia

“Entrar na Sapucaí representando a minha Beija-Flor! Ano passado não desfilei porque estava em Portugal com a minha peça, ‘Conserto para Dois’. Este ano, por causa da pandemia, a folia foi em casa. Mas ano que vem gostaria de estar celebrando o Carnaval na avenida”, disse a atriz ao Gshow.

Thaila Ayala

“Ano que vem, torço para já estarmos vacinados e podendo curtir o Carnaval como a gente gosta, com os amigos e a família, com alegria, assistindo aos desfiles que amo”.

Preta Gil

“Que sejamos mais conscientes e respeitemos nossas diferenças após essa grande lição que nos fez aprender tanto. Espero que saibamos honrar a nossa vida e a do próximo. Se eu estou feliz o outro também merece estar, penso assim”.

Pabllo Vittar

“Um Carnaval com muita saúde, curtição, amor, respeito, união, com todos bem e vacinados! Não vejo a hora de poder voltar a fazer meus shows e estar próxima dos meus fãs e amigos, que são sempre tão presentes! Com certeza será um Carnaval único e histórico”.

Luísa Sonza

“Espero que até lá tudo se normalize, que todos estejam vacinados e com muita saúde para curtirmos juntos! Esta proximidade com o público tem me feito muita falta, assim como para todos os artistas. Então acho que este é o meu desejo especial, sabe? Todos bem, com saúde e curtindo ao máximo”.