24.02.2014 / 19:06
De Bottega Veneta a Giorgio Armani, um giro pela Semana de Moda de Milão
Arrivederci, Milano. O circuito de moda de inverno/2015 chegou ao seu destino final: Paris. Mas antes de começarem os desfiles na capital francesa, nesta terça-feira, relembre os melhores momentos da Semana de Moda de Milão. Que foram muitos, diga-se de passagem. Confira a galeria com um resumão fashion do pit stop italiano da temporada.
Visualização:
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Bottega Veneta mostrou um quebra-cabeça feito de recortes e colagens e um trabalho manual impecável
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Roberto Cavalli viajou pelos anos 20 e reafirmou, em cada look, o sex appeal da marca que leva seu nome
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O estilista norueguês Peter Dundas mergulhou em seu próprio patrimônio para apresentar uma coleção nórdica da Emilio Pucci. As peças foram inspiradas em memórias pessoais, como o tricô de sua avó e o seus uniformes de jogador de hóquei. Isso tudo sem perder de vista as icônicas estampas da marca, assim como o estilo sexy da maison
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Batizado Sicília Encantada, o desfile comandado por Domenico Dolce e Stefano Gabbana foi inspirado em fadas, princesas, cisnes e outros animais. As peças também tinham apliques góticos – uma releitura da coleção masculina desfilada em janeiro
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A cor verde-limão foi a base da coleção de Giorgio Armani. Um tom “avant-garde”, como disse o estilista ao portal “WWD”, que deu vida à uma coleção prêt-à-porter que tinha de tudo um pouco: de peças casuais a looks bem formais
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Ainda sem um diretor criativo para assumir o lugar de Jil Sander (dona da marca a deixou pela terceira vez, no final do ano passado), o desfile de inverno/2015 da label foi executado pelo time de design da mesma. Assim, a coleção ficou na zona de conforto, com os bons e velhos looks minimalistas da grife
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Com um desfile utilitário, a coleção de inverno da Missoni foi inspirada em roupas esportivas. O tecido da vez foi tricô, que apareceu em quase todas as peças
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A coleção de inverno/2015 de Salvatore Ferragamo foi uma prova do seu domínio do couro italiano. As peças, bem clássicas, são a cara da clientela