31.05.2020  /  9:00

De Bella Hadid a Carla Bruni, conheça modelos que por muito pouco não tomaram outro rumo na vida

Bella Hadid, Carla Bruni e Rosie Huntington // Reprodução Instagram

Não é de hoje que o sonho de muitas meninas é se tornar modelo, mas, para algumas, essa carreira aconteceu ao acaso e, antes de caírem de paraquedas na indústria da moda, elas tinham outros planos. Esse é o caso de Gigi Hadid, por exemplo. A loira estudou psicologia, mas parou tudo quando sua carreira nas passarelas decolou. Sua irmã, Bella Hadid, também tinha outros projetos, como hipismo profissional e fotografia. Confira outros nomes importantes que quase tiveram empregos normais antes de se tornarem modelos de sucesso!

Rosie Huntington-Whiteley

View this post on Instagram

Late night 🍸 @roseinc #thetouchup

A post shared by Rosie HW (@rosiehw) on

Antes de se tornar uma modelo poderosa, Rosie tinha planos de ser designer. Apesar de não ter chegado a cursar faculdade, dá para perceber que a gata levaria muito jeito na outra profissão.

Bella Hadid

Na adolescência, Bella queria ser uma campeã de hipismo profissional e estava até treinando para competir nas Olimpíadas de 2016, mas os seus planos mudaram radicalmente quando ela foi diagnosticada com a doença de Lyme. Após desistir do esporte, Bella se mudou, aos 18 anos, para Nova York e foi estudar fotografia na Parsons School of Design. Dali para se descobrir na modelagem foi um pulo.

Gigi Hadid

Assim como a irmã, Gigi também se mudou para Nova York, mas para estudar psicologia. Só que, em um determinado modelo, ela parou o curso para se dedicar às passarelas. Mesmo assim, Gigi, que está grávida do namorado Zayn, sempre comenta o quanto aproveitou seu tempo na faculdade.

Fernanda Ly

Antes conhecida por seu cabelo rosa, Ly fez sua estreia na passarela como modelo exclusiva da Louis Vuitton em 2016. Mas, antes disso, a australiana cursava arquitetura na University of Technology Sydney (UTS).

Anok Yai

Anok Yai revelou em entrevista que pretendia se formar bioquímica na Plymouth State University em New Hampshire. Mas, após ter uma foto de Instagram compartilhada, foi descoberta pela moda e deixou a universidade para seguir a carreira de modelo.

Carla Bruni

Uma das modelos mais famosas dos anos 90, Carla estudou fez faculdade de artes em Paris até se tornar modelo, por acaso, aos 19 anos. Mais tarde, ela se casou com o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy e, consequentemente, se tornou a primeira-dama da França. Vale lembrar também que Carla Bruni tem uma bem sucedida carreira musical. Polivalente ela!

Irina Shayk

View this post on Instagram

Coming 🔜 .. with @intimissimiofficial 🖤

A post shared by irinashayk (@irinashayk) on

Em uma entrevista no The Ellen DeGeneres Show, Irina revelou que ela e sua irmã haviam se matriculado em uma escola de cosmetologia perto de sua cidade natal, na zona rural da Rússia. Mas a profissão de esteticista nem começou. Ela foi descoberta pouco tempo depois e resolveu investir na carreira de modelo.

Chrissy Teigen

Por mais que Teigen seja conhecida por seu trabalho para Sports Illustrated e por ser casada com o cantor John Legend, ela pensava inicialmente em ser chef de cozinha. Depois de uma carreira sólida no mundo da moda, ela concluiu o grande sonho da gastronomia lançando dois livros de receitas, chamados ‘Cravings’ e Cravings 2′.

Cindy Crawford

Cindy Crawford, uma legítima supermodelo dos anos 1990, cresceu na zona rural de Michigan e se matriculou na prestigiada Northwestern University para estudar engenharia química. Foi descoberta por um ‘olheiro’, desistiu da faculdade e se tornou uma das modelos mais famosas do mundo.