10.02.2018  /  17:34

De Baby do Brasil ao Àttøøxxá, vem ver a programação especial de Carnaval na Praça Castro Alves

Baby do Brasil se apresenta no domingo na Praça Castro Alves, em Salvador! || Créditos: Divulgação

A vista de tirar o fôlego do cair da tarde na Baía de Todos-os-Santos é um das recompensas para quem vai à Praça Castro Alves neste Carnaval, em Salvador. Parte do projeto batizado “Pôr do Sol” que pelo terceiro ano consecutivo vai reunir grandes nomes em um dos símbolos da história da folia da capital baiana. O que esperar? Moraes Moreira, Davi Moraes, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Armandinho e Àttøøxxá – tudo a partir deste domingo às 18h.

O músico Davi Moraes conta que o repertório do show vai ser baseado no tradicional bate-bola com o pai, Moraes Moreira, e comemora a vinda para o Carnaval de Salvador. “Tocar em Salvador, em qualquer ocasião, sempre é muito especial. Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, tenho raízes familiares e musicais na Bahia”, explica. Estreante no Carnaval, a banda Àttøøxxá comemora mais uma participação, após marcar presença no Furdunço. “Viramos banda há um ano e meio e foi o período que mais avançamos”, relata o DJ e produtor musical Rafa Dias, fundador do grupo.

Um dos diferenciais do projeto neste ano é a duração, que passa de um para três dias. No domingo os shows são de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, às 18h, e a dupla Moraes Moreira e Davi Moraes às 20h30. Na segunda é a vez de Àttøøxxá, às 18h. Já o encerramento fica por conta de Armandinho, na terça-feira, também às 18h. Haja pique!

Banda Àttøøxxá toca na próxima segunda-feira! || Créditos: Divulgação