15.05.2017  /  11:07

De Angel a vilã? Adriana Lima enfrenta a ira dos fãs do namorado jogador

Adriana Lima e Matt Harvey || Créditos: Getty Images
Adriana Lima e Matt Harvey || Créditos: Getty Images

Adriana Lima agora é persona non grata entre os fãs do New York Mets, um dos principais times de beisebol dos Estados Unidos. O motivo? Agora que namora Matt Harvey, um dos maiores ídolos do esporte, ela está sendo culpada por eles pela má fase do jogador nos gramados, algo que se intensificou na semana passada depois que ele foi suspenso por não ter comparecido a um treino. Detalhe: na noite anterior ao compromisso, Adriana e Matt foram flagrados aos beijos e bebendo animadamente com amigos.

Confrontada por alguns torcedores do Mets no Twitter sobre a situação, a Angel veterana da Victoria’s Secret não ficou calada. “Sempre existem dois lados em uma moeda, e apenas um tem sido ouvido”, ela respondeu recentemente a um usuário do microblog que a acusou de ter arruinado a temporada atual do time.

É bom lembrar que Gisele Bündchen também passou pelo mesmo problema em 2008 quando começou a namorar Tom Brady, o ídolo-mor da Liga Americana de Futebol, que também não vivia sua melhor fase profissional na época, tanto que a übermodel foi até apelidada de “Jinxele”, uma mistura entre o nome dela e a palavra “jinx”, que significa azar em inglês. (Por Anderson Antunes)