01.05.2020  /  9:00

De acordo com a imprensa, Harry já estaria reclamando de sua nova rotina como ‘plebeu’ aos amigos mais próximos

O príncipe Harry || Créditos: Reprodução

Estaria o príncipe Harry arrependido de ter dito adeus à monarquia? A julgar por supostos amigos do “royal” ouvidos em anonimato pelo “The Daily Telegraph”, é possível. De acordo com o jornal britânico, o marido de Meghan Markle andou reclamando para os mais próximos que sente “muita falta” dos compromissos oficiais que tinha quando era tratado por Sua Alteza Real, em especial aqueles ligados aos Fuzileiros Navais Reais da Marinha do Reino Unido, da qual ele chegou a ser capitão-general.

Não bastasse isso, e passado o agito do #Megxit, a ficha dele teria caído diante da nova realidade de sua vida. Criado desde o berço para ser destaque, literalmente, Harry até então nunca teve uma rotina normal tal qual a maioria dos mortais, apesar de que em seu caso o “normal” é viver em Los Angeles como um dos habitantes mais notórios de lá.

Dito isso, ultimamente o irmão caçula do príncipe William tem curtido muito a companhia do filho, Archie Harrison, e sempre tenta se interessar ao máximo pelas novas tarefas que assumiu desde sua saída da realeza, como a participação especial que acaba de gravar para o especial infantil da Netflix “Thomas e Seus Amigos: Visitando a Rainha”, que aborda a família real mais famosa do mundo e foi lançado nessa sexta-feira pela gigante do streaming. (Por Anderson Antunes)