31.03.2015  /  11:15

David Beckham incomoda vizinhança com projeto de refrigeração

69848121
Família do barulho || Créditos: Getty Images

David Beckham adora pagar de cool, mas dessa vez a situação gelou mesmo para ele. Seus planos de instalar um super sistema de ar condicionado em sua mansão em Londres estão sendo mal vistos pelos vizinhos. O pequeno palacete urbano, comprado em setembro de 2013 por 31,5 milhões de libras (R$ 148 milhões), fica no Holland Park e passou 18 meses sendo estudado para poder realizar a reforma que vai modernizá-lo, instalando um sistema de refrigeração central.

Mas o problema é que a vizinhança não anda gostando nada da ideia e, inclusive, escreveu uma carta para a prefeitura dizendo que o projeto vai modificar a fachada da casa da era vitoriana, construída da década de 30, e assim descaracterizar o bairro.

“O conselho deve considerar as nossas profundas preocupações sobre todos os impactos adversos nas condições de vida dos vizinhos. O ruído, a vibração, a poluição e a poeira de construção, além de impactos na drenagem, na aparência e na paisagem do edifício histórico devem ser muito bem avaliados”, escreveram os representantes do bairro em uma carta comunitária.

A família Beckham contratou a arquiteta Rose Uniacke para assinar o projeto da reforma, que inclui a construção de uma adega no andar inferior e uma sala de cinema. Alguns dos mimos que David Beckham já tem em sua casa? Uma sala de ginástica, sala de estudos, escritório e sala de jogos.

O projeto da reforma assinado por
O projeto da reforma assinado por Rose Uniacke || Créditos: Divulgação