20.09.2016  /  14:19

David Beckham estreia como homem de negócios na moda. À coleção!

david-beckham-nota
Daniel Kearns e  David Beckham, dupla por trás da Kent & Curwen || Créditos: Divulgação

David Beckham acaba de marcar sua estreia como homem de negócios na moda. Divulgada há cerca de um ano, a entrada do jogador de futebol como diretor de negócios da Kent & Curwen acaba de dar frutos. A primeira coleção sob o seu comando marca um novo momento da etiqueta fundada em 1926. Beckham é dono da companhia Seven Global, que tem sociedade com o grupo Trinity – dono da Kent & Curwen.

Para a criação e desenvolvimento da coleção, Beckham trabalhou ao lado de Daniel Kearns, diretor criativo da marca que já integrou equipes das etiquetas John Galliano, Alexander McQueen, Louis Vuitton e Saint Laurent. Juntos, injetaram um sportwear fresh ao estilo clássico britânico da label.

Vale lembrar que, além de ser casado com a estilista Victoria Beckham, o jogador fez outras incursões na moda, em colaboração com as marcas Adidas, Belstaff, Hennes & Mauritz e Giorgio Armani. Agora, tem como objetivo trazer um conceito mais jovem para marca da qual é sócio. 

A coleção estará à venda no site Mr Porter e nas mais de 100 lojas da marca na Asia, onde o grupo Trinity está baseado. Os preços das peças vão de R$ 400 a R$ 5 mil.

Para ver o resultado, confira as fotos e vídeo abaixo.


Respecting the old and bringing in the new…. Excited about the first collection and launch