11.05.2018  /  10:00

David Beckham é anunciado como presidente do Conselho de Moda Britânico

David Beckham, presidente embaixador do conselho de moda britânico  || Créditos: Getty Images

Poder define o status atual de David Beckham na moda, território que sua mulher, Victoria Beckham, ainda tenta dominar. O British Fashion Council (Conselho de Moda Britânico) anunciou o jogador como presidente embaixador, cargo recém-criado que apoiará a organização e seu objetivo de construir relacionamento e parcerias nos Estados Unidos e na Ásia. Durante o mandato de dois anos é esperado que Beckham use toda a sua boa influência para promover os novos talentos da moda britânica e ainda inovações e estudos no setor.

“Estou muito orgulhoso em me juntar ao British Fashion Council em meu novo posto como Embaixador Presidente. É uma organização brilhante e juntos vamos dar suporte para a indústria de moda britânica em uma escala global. Estou animado para passar mais tempo com meu time a partir de hoje”, postou David Beckhham em seu Instagram na manhã desta sexta-feira, anunciando a novidade. Fazem parte do time Sarah Mower, Dylan Jones, Edward Enninful e mais. Vamos acompanhar como ele vai se sair nessa!

Victoria Beckham foi às redes sociais também comemorar a novidade: “Parabéns!”, postou ela nos stories em foto do marido  e a nova equipe.