10.12.2018  /  10:32

David Beckham curtiu o fim de semana em Miami festando ao lado de Helena Christensen…

Helena Christensen e David Beckham || Créditos: Getty Images

Enquanto Victoria Beckham passava o fim de semana cuidando dos filhos na mansão que divide com eles e o marido, David Beckham, em Londres, o jogador curtia a vida adoidado em Miami rodeado por beldades. Uma destas era Helena Christensen, que marcou presença em uma festa que Beckham ofereceu junto com a adidas para convidados
seletos da Art Basel de lá, que terminou nesse domingo.

Acompanhado do bff Dave Gardner, o craque inglês também recebeu outros famosos como Marc Anthony e Pharrell Williams no evento que começou a rolar na noite da última sexta-feira e se estendeu até o fim da manhã de sábado. Mas foi com a eterna estrela das passarelas que ele mais conversou, talvez porque os dois vivem dando pivô em Miami e tratam a cidade como se fosse sua segunda casa.

Beckham já voltou para o Reino Unido, onde passa o Natal com a família. Tradicionalmente, eles costumam embarcar rumo a algum lugar quente logo depois do feriado religioso, para receber o ano novo. No ano passado o hotspot escolhido foi Turcs e Caicos, mas o destino deles neste ano ainda é um mistério. (Por Anderson Antunes)