27.07.2018  /  11:40

Davi Lucca, filho de Neymar, cresceu e apareceu, e tem roubado a cena onde quer que vá

Neymar e Davi Lucca no casamento de Samara Costa e  Márcio Spinelli|| Créditos: Paulo Santos

Em férias no Brasil, Neymar está passando por uma experiência nova. Está tendo que dividir as atenções com outra pessoa, no caso, o próprio filho. Davi Lucca anda roubando a cena do pai. Na noite dessa quinta-feira, o atacante do PSG foi ao casamento da designer Samara Costa com o consultor financeiro Márcio Spinelli, acompanhado do garoto de 6 anos, e sem Bruna Marquezine. A namorada não pode ir por conta da reta final das gravações da novela “Deus Salve o Rei”.

Amigo da noiva há tempos, o craque foi padrinho e Davi cruzou a igreja como pajem, com look todo branco arrematado por um estiloso tênis All Star. Pronto! Todo mundo só tinha olhos para ele. O mesmo aconteceu na festa, que foi organizada pela Liloá Eventos.

Sábado passado, Neymar e Bruna já haviam sido padrinhos do casamento de Leo, ex-jogador do Santos, com Gabriela Pozzi, que trabalha em uma das empresas que gerenciam a carreira de Neymar no PSG. Na ocasião, Davi foi destacado para acompanhar o casal até o altar, e virou a sensação da noite.

E tem mais: Davi Lucca, que cresceu e está supergatinho, está prestes a estrear na TV ao lado do pai em campanha de Dia dos Pais da C&A. Tem futuro esse Davi!

*

Abaixo, fotos do casamento de Samara Costa e Márcio Spinelli: