29.08.2018  /  9:48

Daryl Hannah e Neil Young, juntos desde 2014, se casaram no último sábado

Daryl Hannah e Neil Young || Créditos: Getty Images

Juntos desde 2014, Daryl Hannah e Neil Young se casaram no último sábado em uma cerimônia que contou com a presença dos mais chegados e rolou em Atascadero, cidadezinha da Califórnia que o cantor visita há anos. Dias antes, eles haviam recebido os mesmos amigos para um pré-casamento que teve como palco o iate de Young, que começou viagem pelas ilhas de San Juan, no litoral de Washington, rumo à costa californiana.

Parceiro de longa data do músico, o guitarrista Mark Miller comentou a troca de alianças em um post que fez em sua conta pessoal no Facebook. “Parabéns Daryl e Neil pelo seu casamento”, ele escreveu, em seguida deixando claro que não esteve presente no grande dia deles. “Fiquei sabendo através de um amigo”, emendou. Ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre o casório.

Young, de 72 anos, conheceu a atriz logo depois que terminou sua união de 36 anos com Pegi Young, há quatro anos, o que na época rendeu notícias. Já Daryl, que namorou John F. Kennedy Jr. durante boa parte da década de 1990 e também teve um affair famoso com Jackson Browne, nunca foi casada no papel. Aos 57 anos, ela é lembrada até hoje como a sereia de “Splash”, de 1984, no qual dividiu a cena com Tom Hanks. (Por Anderson Antunes)