01.10.2013  /  11:12

Danilo Gentili: ‘Não sou ator, sou heterossexual.’ Mais pérolas, aqui!

Danilo Gentili chegou de cerveja em uma mão e charuto na outra nessa segunda-feira na pré-estreia de “Mato Sem Cachorro” no Cinépolis Lagoon, no Rio. Detalhe: vestido de cachorro. “É que o animal do filme tinha comida e massagista no set, eu não. Vim assim pra ver se me dão valor.” O humorista aparece pelado no longa. “O Bruno [Gagliasso, que contracena com ele] achou que era o galã da história e ficou um pouco enciumado quando roubei a atenção das mulheres. Teve que engolir essa. Se ele quiser um corpo igual ao meu, que vá malhar. Inveja não resolve isso.”

* Danilo agradeceu os toques que Bruno lhe deu durante as filmagens. “Não sou ator, sou heterossexual. Ele me ajudou muito.” O apresentador do “Agora é Tarde” explicou a declaração que deu para a “Playboy”. Ele, que já conhecia Dani Calabresa quando os dois não eram famosos, disse à revista: “Nunca comi. Até porque antes de casar ela era gorda.” No evento, ele completou: “Tenho certeza que ela não ficou chateada comigo. Agora a Dani não é mais gorda, mas continua feia.” E será que as fãs “cheinhas” não se magoaram? “Sou o cara que mais ‘pega’ gorda. Eu estava namorando… Não estou mais. Agora quero uma cadelinha.”

* Sobre todas as piadas acima, ele fala sério: “Se me arrependo, peço desculpa. Se não me arrependo, mas percebo que a pessoa se ofendeu, peço também. Meu objetivo é fazer rir. O patrulhamento está cada vez maior, mas é uma minoria patrulhando. Tem gente exagerando! Mas meu público é inteligente e nunca o subestimei.”