01.03.2019  /  12:02

Daniela Mercury revela disfarce de Caetano Veloso para curtir primeiro dia de Carnaval

Daniela Mercury misturou axe e rock em seu bloco Pipoca da Rainha, no primeiro dia de Carnaval em Salvador || Créditos: Divulgação\ Célia Santos

Salvador promete ser o Carnaval das poderosas em 2019! Nessa quinta-feira, primeiro dia oficial da folia na capital baiana, Daniela Mercury arrastou uma multidão no circuito Barra-Ondina, acompanhada da roqueira Thathi e de 9 bailarinos. Daniela fez um desfile cantando clássicos do axé e do rock and roll com seu bloco Pipoca da Rainha. Eu amo fazer a Pipoca da Rainha. Já são 21 anos fazendo trios independentes em Salvador”, disse a cantora. Durante o percurso, a cantora revelou: “No primeiro dia da folia já deu para sentir a força de Proibido o Carnaval. Ver o povo todo cantando a música é muito emocionante. E ainda vi Caetano disfarçado com a máscara do Baiana System. (risos). Denunciei o disfarce dele.”

Caetano Veloso com mascará do Baiana System e ao lado da mulher, Paula Lavigne || Créditos: Reprodução

No sábado, Daniela volta com a Pipoca da Rainha na Barra, recebendo a cantora Majur e o rapper Hiran.

Aqui, um pouco do desfile do Baiana System

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: Facebook, TwitterInstagram e YouTube.