08.10.2019  /  12:31

Dançarina paulista Angel B conquista de Snoop Dogg até Ivete Sangalo e quer ser cantora


Angel B com Snoop Dogg; a dançarina (primeira à esquerda) com o elenco da série East Los High e ao lado de Janelle Monae no American Idol || Créditos: Divulgação

Há três anos, ela faz parte do grupo de dançarinas que acompanha Snoop Dogg pelo mundo, mas a paulista Angel B já coreografou para grandes nomes da música nacional e internacional como Ivete Sangalo, Janelle Monae, Pharrell Williams, Kendrick Lamar, Wanessa e Negra Li ao longo de sua carreira como dançarina. Sobre o trabalho com o rapper americano, ela explica como eles se conheceram: “Geralmente, os artistas realizam audições para a escolha de dançarinos, porém a escolha de Snoop Dogg por mim foi feita pelo o que chamamos de direct book. Quando um perfil com o currículo e vídeos da dançarina é enviado ao artista para sua análise. Em meio a um processo com 30 dançarinas foi uma das duas escolhidas por ele”, relembra Angel.

Angel mora em Los Angeles e faz parte do casting de uma das maiores agências de coreógrafos e dançarinos dos Estados Unidos, a Bloc Agency, que já a colocou em shows como Kanye West no festival SWU, Kendrick Lamar no BET Awards, Janelle Monae no American Idol e Pharrell Williams e mais. Agora, a brasileira está investindo em sua carreira como cantora e acaba de lançar sua primeira música “Não é Pra Qualquer Um”. Play para conferir!