14.04.2015  /  5:00

“Damos menos importância ao outro”, diz Fábio Porchat sobre novo filme

 

aaa
Fábio Porchat interpreta Bruno, homem que perde a capacidade de enxergar as pessoas || Crédito: Divulgação

Um filme sobre pessoas invisíveis. “Entre Abelhas”, que tem Fábio Porchat como roteirista e personagem principal, coloca o dedo na ferida ao apontar a falta de integração entre as pessoas na sociedade de hoje. Tudo com muito humor e boas doses de realismo fantástico. No longa de Ian SBF, o comediante vive Bruno, um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar de sua mulher – interpretada por Giovanna Lancellotti – e, de repente, percebe que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo, mas só para ele.

“Quero mostrar que cada vez mais vivemos em um mundo onde cada vez mais damos menos importância ao outro e ao coletivo”, explicou Porchat ao Glamurama.Parte da inspiração para esse projeto veio de situações vividas pelo próprio Fábio: “Na rua, muitas vezes não olhamos para as pessoas que nos pedem coisas, ou vendem coisas no sinal. Numa mesa de restaurante, as pessoas estão mais ligadas ao próprio celular do que nas pessoas sentadas ao lado”, disse.

“Entre Abelhas” teve pré-estreia para convidados nessa segunda-feira, no shopping Iguatemi, e conta ainda com Irene Ravache e Marcos Veras no elenco. O filme entre em cartaz para o público no próximo dia 30. Fábio assina o roteiro junto com Ian, a partir de uma ideia que eles tiveram há mais de 10 anos.

Abaixo, o trailer de “Entre Abelhas”.