24.10.2017  /  19:25

Fernando Torquatto maquia Dakota Johnson e Karen Elson para casamento estrelado e vai parar no hospital

Fernando Torquatto com Aline Nakashima e Karen Elson || Créditos: Reprodução Instagram

Fernando Torquatto maquiou uma verdadeira trupe de famosas para o casamento de Michele Alves e Guy Oseary, nessa terça-feira. A sessão aconteceu no hotel Fasano do Rio de Janeiro. O make up artist passou de quarto em quarto e assinou as maquiagens da atriz Dakota Johnson e das tops gringas Karen Elson e Dasha Zhukov, entre outras.

Torquatto chegou até as convidadas indicado por Paula Bezerra de Mello, PR do Fasano no Rio de Janeiro, onde está hospedada a maior parte da turma que veio para a cerimônia.

As modelos brasileiras Aline Nakashima e Cristiane Cavalcante foram as primeiras a reservar um horário com Fernando. Dasha Zhukova pediu ajuda dos pincéis para o jantar pré-casamento, que aconteceu nessa segunda, e para a grande festa. A inglesa Karen Elson veio depois, assim como Dakota. “Eu era louco para maquiá-las. Foi uma surpresa. Gostei tanto que dei meu escapulário do Carlos Rodeiro com uma figa para a Dakota, e ela amou. Achou o símbolo exótico. Tirei do pescoço, expliquei o significado e dei para ela.”

Segundo Torquatto todas foram muito simpáticas e insistiram em makes naturais. “Para Karen fiz uma pele bem iluminada com olho esfumado com sombra esmeralda cintilante e um batom que ela tirou da bolsa. Era um tom coral que a própria aplicou com a ponta do dedo”, conta ele e emenda: “Na Dakota fomos de olho com delineador e batom groselha da marca Abbey, que ela levou para a festa na bolsa. A pele dela é muito impecável, não precisou de retoques”. O resultado? “Amazing”, comemorou a atriz de “Cinquenta Tons de Cinza”. Ah, uma curiosidade: o maquiador preparou ao todo nove convidadas com seu braço fraturado. Tirou a tipoia e mandou ver. Quando terminou, foi direto para o hospital!