21.03.2013  /  10:00

Da praia para a cidade: Sharon Beting faz suas apostas

Bate-papo com Sharon Beting

Por Mirella Mentone

Sabe todas aquelas peças de beachwear que investimos no verão? Com o fim da estação, ainda é possível aproveitar grande parte delas no dia-a-dia. Glamurama bateu um papo com a Sharon Beting, dona da loja SUB – primeira multimarca beachwear de luxo de São Paulo – que deu dicas do que aproveitar do guarda-roupa de praia, no fim do verão e durante o outono. Vem saber!

De onde surgiu a ideia de abrir a primeira multimarca de beachwear de luxo?
“A ideia surgiu quando eu era diretora do Shopping Cidade Jardim. Para fazer o Mix do Shopping ficávamos pensando como seria possível ter todas as marcas bacanas de moda praia juntas. Tem tanta marca incrível de moda praia aqui no Brasil e infelizmente não tínhamos espaço para todas. Daí surgiu o projeto Beach Hall que se transformou na SUB.”

Com o fim do verão, quais peças de beachwear podemos aproveitar na cidade?
“Os vestidinhos sem manga bem levinhos continuam sendo ótimos coringas para uma produção mais rápida neste calor da cidade, basta colocar uma Anabela ou sapatilha mais fechadinha e uma bolsa mais poderosa. A minha carteira de Bambu da Glorinha Paranaguá, perfeita para um jantarzinho na  praia ou na cidade.” “Um short Jeans também fica ótimo na cidade com uma blusa de seda, um maxi brinco e uma bolsa bacana.”

O que devemos aposentar ?
“Mini saias muito curtas.”

O que você vai usar no inverno?
“Camisas de seda de várias cores da marca Equipment, minha nova paixão. Uma jaqueta de couro que comprei em Punta e uma bota Chanel.”

Defina seu estilo…
“Clássica. Não gosto muito de modinhas, prefiro peças boas que podem ser usadas por vários anos.”

O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
“Biquínis ! O ano inteiro, para usar aqui na piscina em SP, ou nas várias viagens durante o ano, sempre para lugares ensolarados.”

E no nécessaire?
“Shampoo Balance da Shiseido, protetor solar da Avene para o corpo, protetor solar em pó da Shiseido para o rosto, protetor labial Clinique, hidratante Cetaphil para o corpo e Effaclar Mat da La Roche para o rosto, Pads Thomas Roth para limpar o rosto, rímel e batons Chanel e Evian Facial Spray.”