21.08.2013  /  13:29

Da lista de presentes ao vestido: Martha Medeiros abre loja só para noivas

Vestido com flores de renda em 3D, linha office, álbum de fotos, prato da linha home onde foi servido rocambole de doce de leite para o Papa e o bolo com assinatura de Isabella Suplicy para o lançamento

Martha Medeiros, conhecida por seu trabalho minucioso com a renda Renascença, acaba de lançar uma linha Home e, de quebra, abre até o final de outubro, nos Jardins, uma loja de 400 metros quadrados só para noivas. O espaço, que será na rua Mello Alves, em frente à loja/ateliê da estilista, terá a linha Home e de decoração para casamentos no primeiro andar, com serviço de lista de presentes.

No andar superior ficará o ateliê de costura exclusivo das noivinhas, com peças de joalheiros convidados, vestidos e cabeças para noivas. “Tenho pavor a coisas de metal na cabeça. Coroa é só para realeza. Faço um trabalho exclusivo com a minha renda de véus e arranjos”, diz ela. Lembrando que, além da renda Renascença das rendeiras alagoanas, Martha importa a renda francesa Sophie Hallete, a mesma usada no vestido de Kate Middleton.

*O verdadeiro debut da linha Home de Martha Medeiros aconteceu na visita do Papa Francisco ao Brasil, quando a estilista assinou todos os artigos de cama e mesa usados pelo pontífice. Para a nova linha, Martha criou itens de prata com renda prensada em vidro, além da linha office, toalhas de mesa, caixas de joias, álbuns e muito mais.

Vestido de noiva de renda com cristais Swarovski, guardanapos, detalhes da linha home e bolo de Isabella Suplicy inspirado nas rendas de Martha