18.05.2018  /  17:58

Curiosidades sobre Meghan Markle que você não sabia: pode entrar!

Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Como qualquer pessoa comum, Meghan Markle tem um passado. Como era a vida da moça antes de anunciar seu noivado com o príncipe Harry? Vem saber!

Nascida em Los Angeles, a atriz de 36 anos ficou mundialmente conhecida por seu papel na série “Suits”, e sempre optou por um estilo descontraído que incluía macacões, sandálias cravejadas de strass e grandes bolsas.

Agora que ela está a poucos dias de se casar com um membro da realeza britânica – o casamento real acontece neste sábado, 19 de maio, caso você esteja vivendo em um buraco – seu estilo evoluiu dramaticamente e ela se transformou em um ícone da moda e beleza, bem diante de nossos olhos. Além de seu primeiro nome ser Rachel e de ter estudado em uma escola católica só para garotas, continue lendo para conhecer mais curiosidades que voce não sabia sobre a futura princesa. Espia só:

Primeiro tapete vermelho

O primeiro tapete vermelho de Meghan, em 2005, foi muito engraçado. Ela usava uma regatinha branca sob uma camiseta azul marinho, um boné e jeans para o evento.
Meghan em seu primeiro tapete vermelho || Créditos: Divulgação

Letra boa

A letra cursiva de Markle é tão bela que, em 2005, quando ainda trabalhava como garçonete, foi convidada a fazer a caligrafia dos convites para o casamento de Robin Thicke e Paula Patton.

Assistente
Um ano depois, Meghan foi assistente de palco no programa de TV americano “Deal or No Deal”. O seu estilo no show era composto por vestidos curtos, decotes amplos e muitas caras e bocas.

Anomalia

Além dos macaquinhos e rasteirinhas, roupas que Meghan adorava usar e estão excluídas de seu closet real, algo pode ser fora do comum quando olhamos de perto os pés dela. Talvez a atriz possua uma anomalia chamada polidactilia, condição em que a pessoa tem mais do que cinco dedos. Conte você mesmo.

Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Feminista

Com 11 anos, Markle ficou indignada com um comercial que sugeria que apenas mulheres lavassem louça. A jovem feminista escreveu uma carta para a Procter and Gamble pedindo que modificassem a linguagem publicitária e a empresa concordou.

Ellen DeGeneres convenceu-a a adotar um cachorro

Meghan encontrou Ellen DeGeneres em um abrigo de cães em Los Angeles. Enquanto Markle estava brincando com um filhote, a apresentadora entrou e disse a ela para adotá-lo. “‘Resgate o cachorro’! É como se Oprah dissesse para você fazer algo… E então eu o trouxe para casa, porque Ellen me disse para fazer isso”, contou a noiva durante uma entrevista.

Amiga de Serena Williams

Williams e Markle se conheceram em um evento de caridade em 2014, de acordo com o Daily Mail. “Ela rapidamente se tornou uma confidente, a amiga que eu torço e a garota que consegui almoçar há apenas duas semanas em Toronto”, escreveu ela em um post no seu antigo blog pessoal ‘The Tig’. E continuou: “Nós temos a mesma idade, temos uma queda por molhos picantes e adoramos a moda, mas o que nos conecta mais do que essas coisas é nossa crença em exceder as expectativas – nossa infinita ambição”.