Zendaya
Foto: Divulgação/Lancome/AB+DM

Zendaya está entre as 100 pessoas mais influentes de 2022, segundo a Time

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Zendaya está entre as 100 pessoas mais influentes do mundo no ranking divulgado nesta terça (24) pela revista Time, que elege todos os anos uma lista de nomes de relevância em várias áreas. A atriz de 25 anos, que estrelou esse ano a segunda temporada de “Euphoria”, na HBO Max, ocupa o topo da categoria “Inovadores”.

Um dos nomes mais comentados de 2021, a atriz vem se destacando em diversos papeis, do público infantil ao adulto. Nos últimos anos, esteve, além da Rue de “Euphoria”, pelo qual ganhou um Emmy em 2020, esteve nos filmes da franquia “Homem Aranha”, da Marvel, e no remake de “Duna”, indicado ao Oscar.

O perfil da atriz foi feito por Denis Villeneuve, diretor de “Duna”, que elogiou a versatilidade e a extensa carreira de Zendaya, que também é cantora e compositora. “Para mim, Zendaya tem mil anos de idade. Ela já viveu muitas vidas antes desta. Ao mesmo tempo, ela é tão jovem quanto a primavera. Num paradoxo indecifrável, ela também parece ter nascido muito no futuro. Ela é atemporal, e pode fazer tudo”. 

Brasileiros

Entre os nomes que também fazem parte da lista da Time estão os atores Simu Liu, Andrew Garfield, Zöe Kravitz, Channing Tatum, as cantoras Adele e Mary J. Blige e o comediante Pete Davidson, namorado de Kim Kardashian.

Dois brasileiros aparecem na lista, na categoria “Pioneiros”: a líder indígena Sonia Guajajara e o pesquisador Tulio Oliveira, que ganhou destaque ao chefiar uma das equipes envolvidas na descoberta da variante ômicron do coronavírus na África do Sul.

Você também pode gostar