Rihanna
Foto: Jeff J Mitchell – Pool/Getty Images

Voltam a circular rumores de que Rihanna estaria grávida de seu primeiro filho com o namorado ASAP Rocky

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0

Os rumores sobre uma suporta gravidez de Rihanna começaram depois da aparição da cantora em uma cerimônia em Barbados, na segunda-feira, dia 29, em que foi declarada Heroína Nacional pela primeira ministra Mia Mottley. Mas tudo o que os fãs viram, entretanto, foi uma suposta barriguinha de grávida aparecendo sob o vestido caramelo de Rihanna.

Imediatamente, os fãs começaram a postar fotos da cantora na internet, levantando suspeitas em relação a uma possível gravidez. Foi então que uma conta verificada do Twitter chamada The Academy, sem citar nenhuma fonte, cravou que ela estaria de fato grávida e esperando seu primeiro filho, fruto de seu namoro com o rapper ASAP Rocky. O post recebeu mais de 100 mil likes e pelo menos 20 mil retuítes.

Enquanto isso, um portal americano, MTO News, afirma que duas fontes anônimas de Barbado confirmaram a gravidez de Rihanna. Segundo o portal, que é especializado na cobertura de interesses da comunidade afro-americana, as fontes teriam dito que os empregados da casa da cantora foram instruídos a não fumar e não beber, o que intensificou os boatos.

Contudo, já houve uma onda de rumores sobre uma gravidez de Rihanna em setembro, quando ela foi ao baile de gala do Museu Metropolitan de Nova York usando um look volumoso. Foi o que bastou para seus fãs desconfiarem que ela estaria escondendo a gravidez sob o vestido preto.

Embora Rihanna tenha declarado à Vogue britânica que gostaria de ter três ou quatro filhos, nunca nenhuma de suas supostas gestações foi confirmada.

Foto: Jonathan Brady – Pool/ Getty Images

Heroína nacional

Rihanna foi declarada heroína nacional na mesma cerimônia que marcou o nascimento da República de Barbados e o seu desligamento da coroa britânica. Ao conceder o título à cantora, a primeira ministra Mia Mottley citou uma de suas canções e disse, “Que você continue a brilhar como um diamante e a honrar sua nação por meio de suas obras, de suas ações aonde quer que vá”.

Segundo publicado pela CNN, em 2018, Rihanna já havia sido nomeada embaixadora de Barbados, dedicando-se a promover a edução, o turismo e o investimento na ilha; em 2008, ela se tornou uma das embaixadoras culturais do país, com o papel de promover o destino junto do Ministério do Turismo.

Você também pode gostar