Sunset
Getty Images

Um pouco do som da turma que vai agitar a despedida de 2021 em Trancoso

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Às vésperas do Réveillon, três festas com os DJ’s mais badalados do país vão movimentar a Pousada Bahia Bonita, em Trancoso. Os três sunsets acontecerão de 28 a 30 de dezembro, das 15h às 22h, com cenários de tirar o fôlego, setlist envolvente e variado e a estrutura de Beach Club mais completa da região, na Praia do Rio Verde.

Na terça-feira (28.12), a “Welcome Bahia Bonita” dará as boas-vindas ao público com o som da DJ Cris Proença, uma das principais musas da House Music nacional com sets que variam entre o Deep, House e Progressive House. Em seguida, quem comanda o agito é o DJ Jopin, responsável pela mixagem da música “Anunciação“, que já conta com mais de 1,4 milhão de streams. E para fechar a noite, quem sobe ao deck é a DJ Ale Rauen, atração principal na cena mainstream com estilo completamente versátil.

Já na quarta-feira (29.12), rola a festa “Celebrar Bahia Bonita”, com Cris Proença abrindo o setlist, seguida de Sarah Stenzel, que explora em seu som ritmos e sonoridades tribais provindos de diferentes cantos do mundo. Encerrando a celebração, Ale Rauen sobe mais uma vez ao palco e comanda o som  até o fim da noite.

Para abrir as portas para um réveillon inesquecível, acontece no dia 30 de dezembro, quinta-feira, a festa “Um Novo Tempo”, com abertura de Cris Proença. Depois, quem comanda o deck é o trio Windy City Classics, projeto de Lucio Morais (Database), Fatu (F82) e Thiago Gusman (Gusman) que nasceu de uma brincadeira entre amigos e tornou-se uma das revelações da cena eletrônica nacional. A despedida desse encontro ficará por conta de Ale Rauen.

Além dos três sunsets especiais, a Bahia Bonita vai oferecer uma programação completa de Beach Club no período de 26 de dezembro a 9 de janeiro com DJ’s residentes e convidados.

Para entrar no clima, que tal animar ao melhor som dessa turma? Play aí!

Divulgação
Você também pode gostar