Tom Hanks Tim Allen
Foto: Matt Stroshane/Disney Resorts via Getty Images

Tom Hanks fala sobre ausência de Tim Allen em ‘Lightyear’: ‘Não deixaram ele fazer’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Dono da marcante voz de Buzz Lightyear, foi Tim Allen quem interpretou o personagem durante todos os filmes da franquia “Toy Story”. Assim, quando anunciado que Chris Evans daria voz ao astronauta na nova versão da animação, algumas pessoas foram surpreendidas, inclusive Tom Hanks, que deu voz ao Xerife Woody no clássico.

Em entrevista ao CinemaBlend para a promoção de seu novo filme “Elvis”, Hanks disse: “Eu queria ficar cara a cara com Tim Allen e então eles não deixaram ele fazer [o filme]”.

Embora Hanks quisesse que Allen reprisasse seu papel, ele disse que está “ansioso” para assistir ao novo filme. “Quero voltar ao cinema com um bando de estranhos e sair com um sentimento em comum”, disse.

O novo filme conta a história de origem do herói Space Ranger que inspirou o brinquedo. No Brasil, a voz de Buzz foi dublada por Marcos Mion.

Já a estreia de “Elvis” acontece dia 14 de julho nos cinemas.

Tim Allen

Em entrevista recente, Tim Allen também comentou sobre não fazer parte do novo filme.

“A resposta curta é que fiquei fora disso porque não tem nada a ver [com meu personagem]”, disse o ator ao canal. “Esta é uma equipe totalmente nova que realmente não teve nada a ver com os primeiros filmes”, completou.

Você também pode gostar