Tom Cruise
Foto: Gage Skidmore via Flickr

Tom Cruise vai comemorar seus 60 anos com festas de arromba em dois continentes

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Vai ser com um festão – aliás, dois – que Tom Cruise irá comemorar as seis décadas de vida que completará em 3 de julho, véspera do feriado do Dia da Independência dos Estados Unidos. Indiscutivelmente o maior astro vivo de Hollywood, sobretudo por ser praticamente o único que exerce controle total sobre seus trabalhos na meca do showbiz, o protagonista e dono da franquia “Missão: Impossível” primeiro pretende celebrar seus 60 anos com um regabofe que será realizado no exclusivíssimo clube Soho Farmhouse de Costwolds, na Inglaterra.

Nesso caso, a lista de convidados do ator americano inclui nomes como Victoria e David Beckham e até mesmo Kate Middleton e o príncipe William. Os dois casais já teriam confirmado presença na celebração.

Em seguida, Cruise deverá reunir seus amigos hollywoodianos em algum de seus endereços em sua terra natal, o qual ainda é desconhecido, em uma festa de aniversário de arromba. Como seus maiores bffs famosos são os igualmente estrelados Oprah Winfrey, Will Smith e John Travolta, só para citar os mais mais, a expectativa é que todos eles e mais alguns participem do evento.

A propósito, parece que Hayley Atwell – a atriz britânica que dividiu a cena com o ex-marido de Katie Holmes no aguardado “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”, que estreia em julho, e também estará na continuação da superprodução prevista para chegar aos cinemas em 2024, foi convidada para ambas as parties.

Ela e Cruise, que também já foi casado com Nicole Kidman entre 1990 e 2001, e com Mimi Rogers, entre 1987 e 1990, estariam ensaiando um namoro, que só não ficou sério ainda porque, segundo o que dizem por aí, a bela não está muito interessada em se converter à Cientologia, a polêmica religião dele. Este seria, segundo pessoas próximas, um requisito fundamental para o megastar quando o assunto é encontrar um novo amor.

Você também pode gostar