Tom Cruise decidiu atrasar as filmagens do próximo “Missão Impossível’, o oitavo e, provavelmente, último filme da franquia, para estar presente na coroação do Rei Charles III, informa o The Sun.
A estrela de Hollywood foi um dos convidados para a cerimônia da realeza que acontece em 6 de maio. Algumas fontes próximas ao ator afirmaram que ele jamais perderia o evento, já que é muito próximo da família real e solicitou mudanças na agenda de gravações.
“É um evento de muito prestígio e o Tom é um monarquista, além de estar muito próximo do Príncipe William e Kate Middleton. Ele pediu aos produtores de ‘Missão Impossível’ para que suspendessem as filmagens no fim de semana da coroação para que ele possa ir”, relevou uma das fontes.
A pessoa ainda destacou que alguns membros da equipe levaram um susto, já que Tom Cruise é muito focado no trabalho e costuma seguir à risca sua agenda de compromissos. “A coroação é algo importante e grandiosa, e a coroação do Rei Charles III é algo que ele jamais deixaria de ir. É muito especial para ele esse convite e se sente honrado”.
Da mesma forma que os produtores do longa não confirmaram o relato do veículo britânico, os representantes do ator ainda não se pronunciaram se ele estará mesmo presente na cerimônia.