Publicidade
Foto: João Cotta/Globo

Depois de cinco anos sem escrever nada, segundo relato nos Stories do Instagram, Tiago Leifert resolveu criar uma newsletter gratuita para falar sobre cultura pop, tecnologia e, de vez em quando, esportes. O apresentador – que está deixando a Globo – resolveu testar uma nova forma de se conectar com o público. Em 24 horas, 12 mil pessoas inscreveram seu e-mail para ler os reviews do apresentador, que estreou na plataforma com um texto – em suas palavras – sobre o “facelift” do Facebook.

“Sem compromisso nenhum. Não sei qual vai ser a frequência, mas é sobre tecnologia, games, cultura pop em de vez em quando, um pouquinho de esporte. Hoje eu tô falando sobre a mudança de nome do Facebook e o metaverso. Acabei até me alongando, está um pouco longo, mas se quiser receber a newsletter e conversar você vai poder responder por e-mail para gente trocar ideia”.

Tiago Leifert, apresentafor

Segundo ele, havia anos que tinha desistido de escrever em tom opinativo. “Quando dá sua opinião (sobre algo), só apanha, só vem porrada de volta. Tiram tudo que você fala de contexto. Mas como eu tô falando de coisas mais lúdicas, que eu gosto, tecnologia, videogame, acho que não vai ter problema dessa vez. Vamos ver se eu aguento”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter