“Soy Georgina”: série com mulher de Cristiano Ronaldo mostra que os contos de fadas podem ser surreais

Divulgação/Netflix

Investindo cada vez mais em documentários, a Netflix surpreendeu ao voltar seus holofotes para Georgina Rodríguez. Não reconheceu o nome? E se a gente falar que ela é a mulher do jogador de futebol mais seguido nas redes sociais, sendo 399 milhões de fãs no Instagram? Gio, como é chamada pelos amigos e familiares, é a noiva de Cristiano Ronaldo, com quem ele está há três anos, e mãe de Alana Martina, de dois anos, fruto do relacionamento dela com o atleta português. Ah, Gio está grávida de gêmeos – um menino e uma menina – com cerca de 24 semanas de gestação.

A modelo de 28 anos viu a sua vida mudar da água para o champagne quando encontrou o amor da sua vida: “Eu chegava de ônibus no trabalho e ia embora de Bugatti”, revelou ela. A ideia do seriado é apresentar as outras faces da jovem e os bastidores de sua vida. Em “Soy Georgina” o público acompanha desde as viagens caríssimas até as visitas a abrigo de jovens; do red carpet de Cannes ao passeio pelo vilarejo de Jaca, na Espanha, e por aí vai. Uma daquelas séries que você não consegue parar de assistir e ainda fica querendo mais desse mundo que até parece surreal. 

Georgina era vendedora de uma loja da Gucci em Madrid, Espanha, quando conheceu o CR7. O que poderia se tornar apenas um acaso, contou com uma ajuda do Cristianinho – primogênito de Cristiano. Foi dele a iniciativa de cumprimentar a bela moça, o que gerou gracejos de seu pai e amigos. Entre viagens e jogos, perdas familiares e luto, os dois se afastaram, até que o destino resolveu reuni-los. O reencontro aconteceu em um evento da maison e, finalmente, rolou o convite para o jantar. Desse momento em diante, o casal nunca mais se separou e a jovem vendedora se tornou a mais nova queridinha dos paparazzi.  

Divulgação/Netflix

Não bastasse ter conquistado um dos sex symbol do mundo da bola, Georgina se viu em um novo universo, rodeado de muito luxo. Além das casas imensas dele, Gio passou a fazer uso de seus carros de luxo – avaliados em mais de R$ 120 milhões e, claro, de seu jatinho particular. Inclusive, durante a série, é possível acompanhar a modelo viajando para experimentar os vestidos exclusivos do estilista Jean-Paul Gaultier para um de seus compromissos. Mas nem só de moda e luxo se faz a produção. A modelo fez questão de mostrar o lado família contando sobre seus pais e dividindo a descoberta da gravidez da irmã. Aliás, Ivana Rodríguez, aparece em diversos momentos e é presenteada com uma linda riviera de diamantes.

Em um dos episódios, Georgina visita o passado e mostrar um pouco de como foi a sua vida em Jaca, município da Espanha. Foi pelas ruas de onde cresceu, que Gio ainda mostrou suas habilidades na dança, fazendo uma aula de balé. Mas esse não foi o único dom que a modelo mostrou, já que soltou a voz e disse que se considera uma ‘mocatriz’ – um shippe de modelo, cantora e atriz.

Outra face que se destaca no seriado é o lado mãe. Em diversos momentos Gio fala dos filhos com muito carinho e mostra que trata os outros três filhos herdeiros de Cristiano (Mateo, Eva e Cristiano Junior) com a mesma dedicação. 

A gravidez de Georgina nos dá esperança de preparar a pipoca e embarcar no jatinho do CR7 para uma nova temporada. Será que dá tempo de entrar para essa família?  

Sair da versão mobile