Valdir Cruz Seu Madruga
Foto: Reprodução/TV Globo

‘Seu Madruga’, que trabalhou com Jô Soares, chora no ‘Encontro’ ao relembrar origem de apelido

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Aos prantos, o operador de câmera Valdir Cruz, conhecido pelo apelido de “Seu Madruga” por ter trabalhado com Jô Soares por 25 anos, relembrou a origem de seu apelido no programa “Encontro com Patrícia Poeta”, nesta sexta-feira (5).

“O Jô entrou – como ele sempre entrava, cumprimentando todos os funcionários, que ele respeitava demais. Em um certo momento, ele falou assim: ‘Olha, gente, o Sílvio Santos liberou, está aqui com a gente o Seu Madruga,” disse Valdir Cruz emocionado e chorando.

O parceiro de programa do apresentador prosseguiu: “Daquele momento em diante, o Valdir Cruz ganhou o codinome Seu Madruga graças ao Jô Soares, que fez essa brincadeira”.

“Seu Madruga” também aproveitou para homenagear o humorista ao falar o quanto ele era – e ainda é – essencial para a cultura brasileira: “Agradeço muito ao Jô, que deixou muitos ensinamentos. Nós, profissionais que trabalhamos com ele, temos o maior orgulho de falar: ‘Foi uma equipe nota mil'”.

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Desde 28 de julho o humorista estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde deu entrada para tratar de uma pneumonia. A causa da morte não foi informada até o momento.

Você também pode gostar