Round 6
Divulgação/Netflix

Série da Semana: Produção coreana “Round 6” pode se tornar a mais assistida da Netflix

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Criada pelo coreano Hwang Dong-hyuk, a série “Round 6” é a produção mais comentada do momento. A história, disponível na Netflix, mostra456 pessoas desesperados e sem grana que competem por um prêmio em dinheiro. Apesar de a competição girar em torno de brincadeiras de criança, como “cabo-de-guerra” e uma mistura de “estátua” com “pega-pega”, a disputa é intensa com participantes competindo até a morte.

Divulgação/Netflix

Idealizada ao longo de dez anos, o cineasta revelou que se inspirou em mangás japoneses que lia em cafés em uma época da vida em que estava sem dinheiro. A primeira temporada tem nove episódios, com média de 50 minutos de duração por capítulo. O elenco conta com nomes como Jung-jae Lee, John D. Michaels, Hae-soo Park e Geoffrey Giuliano.

Menos de 15 dias depois de estrear na plataforma, a série se tornou a número um do momento na maioria dos países onde o serviço funciona, coomo contou o CEO da empresa Ted Sarandos em um evento sobre tecnologia nos EUA. Segundo ele, os números atuais apontam para “uma grande probabilidade” da série se tornar a “maior de todas” na história da plataforma, superando a atual campeã, “Bridgerton“, que teve mais de 82 milhões de espectadores até agora.

O sucesso da série também pode ser medido por uma de suas personagens, a boneca Chantal, que se tornou a rainha dos memes desta semana. A figura polêmica provoca medo e ternura ao mesmo tempo. Chantal rebola e mostra movimentos de dança ao remexer em diferentes vídeos, como ao som da música “Exo”, do grupo Paradise.Ela ficou tão famosa que deu uma entrevista para o site Vulture.

Você também pode gostar