Série da Amazon, ‘Vida de Casal’ mostra que James Corden tem um futuro como ator quando deixar talk show

Divulgação/Prime Video

Jamie é um chef que está prestes a abrir um restaurante e cuja esposa está grávida. O casal passa as férias em uma casa à beira-mar, num cenário perfeito, até que, durante uma emergência, Jamie encontra mensagens com teor sexual no celular da amada e sua vida “doriana” implode. Quem nunca?

A história de “Vida de Casal”, série disponível na Amazon Prime Vídeo, poderia ser só mais uma trama sobre (suspeitas de) traição, não fosse a habilidade do autor Jez Butterworth de conduzir o espectador pelos recantos obscuros de uma relação, numa comédia dramática em que há tristeza, tensão, amor, dor, amizade e até um toque de realismo mágico.

Na pele do chef Jamie, o apresentador James Corden, do famoso quadro Carpool Karaoke, mostra versatilidade como o marido que começa a perceber as rachaduras em seu conto de fadas, indo da comédia ao drama com desenvoltura. Depois de descobrir as mensagens comprometedoras, Jamie se lança numa investigação sobre a esposa Amandine (Amelia Kreiling) com o cunhado e melhor amigo Jeff (Colin Morgan). Na busca, Jeff também acaba descobrindo segredos do seu casamento com a irmã de Jamie, Lue (Sally Hawkins), mostrando que, de perto, nenhum casal é o que parece ser.

James Corden como Jamie Buckingham. Foto: Divulgação/Prime Video

Os seis episódios de “Vida de Casal” mostram que James Corden, que estreou na TV como ator de comédias da BBC e já fez participações em séries como “Doctor Who”, já tem um plano b à vista quando deixar de vez o comando do “The Late Late Show”. No comando do talk show desde 2015, Corden anunciou este ano que deve deixar a atração até o ano que vem – e recusou oferta de nada menos de R$ 250 milhões para continuar.

Sair da versão mobile