Sandra Bullock
Foto: Divulgação/Paramount Pictures

Sandra Bullock vive aventura na selva a bordo de macacão justo de paetê em novo filme: ‘É um personagem’

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0

“Cidade Perdida”, novo filme de Sandra Bullock com elenco estrelado – pense em Daniel Radcliffe, Channing Tatum, Brad Pitt e a atriz em uma mesma cena -, estreia no dia 21 de abril nos cinemas. Em primeira mão, GLMRM teve acesso a um teaser da comédia com muita ação em que a atriz fala sobre o figurino que, como ela própria define, é “um personagem em si”.

Inteiro de paetê, pink e bem justo ao corpo, o look usado pela protagonista Loretta Sage é um acontecimento na trama. “No filme, as dificuldades que tivemos que superar foram: macacão, macacão e macacão”, brinca Sandra. Um dos diretores da produção, Adam Nee diz que a ideia era “criar a coisa absolutamente menos confortável que alguém poderia escolher usar. Especialmente em uma aventura na selva”.

Foto: Divulgação/Paramount Pictures

“Eu já estava desconfortável usando calça cargo larga e tênis. Aquele macacão? Não consigo imaginar o que os paetês estavam fazendo na pele dela. Deve ter sido como vestir um ralador de queijo”, brinca Channing Tatum, que interpreta o modelo Alan na trama.

Apesar de todas as reviravoltas do figurino que – spoiler – acaba destruído, Sandra revelou que se lembrará do look para o resto da vida. “Teria feito diferente? De jeito nenhum. Tudo aconteceu porque Sandy B. gosta de um macacão brilhoso”.

Você também pode gostar