Confirmada como a estrela máxima do show de intervalo do Super Bowl desse ano, o que representa a glória mesmo para popstars já consagradas como Rihanna, a cantora barbadiana tem como coach em sua preparação para o megaevento marcado para 12 de fevereiro ninguém menos que Jay-Z, informa o site americano The Source.
Expert em basicamente tudo se tratando de entretenimento, o marido de Beyoncé Knowles é um dos produtores do espetáculo multimilionário que terá como palco o State Farm Stadium de Glendale, no estado americano do Arizona, e de quebra está dando algumas dicas preciosas para a intérprete de “Diamonds”, de quem parece ter se tornado a sombra.
RiRi, que é agenciada pela produtora do rapper, a Roc Nation, deu o que falar em 2018 ao negar um convite para se apresentar no meio tempo da grande final do futebol americano daquele ano. A recusa foi em apoio ao quarterback Colin Kaepernick, da NFL (Liga Americana de Futebol), por protestar contra a desigualdade racial que prolifera pelos Estados Unidos.