Rebel Wilson
Foto: Mark Metcalfe/Getty Images for AFI

Rebel Wilson diz que equipe a incentivou a continuar sendo “a garota gorda e engraçada”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Se você segue Rebel Wilson no Instagram sabe que a atriz tem feito uma jornada significativa em busca de saúde e de boa forma nos últimos dois anos. Mas, em entrevista à BBC Breakfast, a atriz australiana revelou que sua própria equipe temia que a transformação física prejudicasse sua carreira. “Recebi muitas críticas de minha própria equipe. Na verdade, aqui em Hollywood, ouvi muito ‘Por que você faria isso?’ Porque eu estava ganhando milhões de dólares sendo a garota gorda e engaçada. ”

Levantando um ponto importante sobre gordofobia, onde atrizes gordas só fazem sucesso se forem engraçadas, Rebel também discutiu sobre a grande atenção da mídia gerada por sua perda de peso. “Então, é isso que a mulher tem que fazer no mundo, emagrecer para chamar a atenção?” questionou. “Por que as pessoas estão tão obcecadas com isso? Com as mulheres em particular sobre sua aparência? Eu sei o que é ser uma mulher que é essencialmente invisível para a maioria das pessoas por não ser vista como tradicionalmente bonita ou algo assim”, ressaltou.

A atriz também explicou que sua perda de peso não foi motivada por um desejo de se enquadrar no padrão de beleza. “Para mim era muito mais que isso, era sobre ser a versão mais saudável de mim, então não era sobre o tamanho ou um número ou qualquer coisa”, disse ela. “Eu sempre estava muito confiante que mesmo sendo gorda iria arrasar no tapete vermelho. Eu provavelmente tinha o dobro, às vezes o triplo do tamanho das outras atrizes, mas ainda assim me sentia confiante e bem”.

Você também pode gostar