Especialista aponta que príncipe William também afirmaria aos filhos que não devem chamar Camilla de avó
A Rainha Camilla não é fã de Kate Middleton, segundo Christopher Andersen, especialista em assuntos reais. Desde o início do relacionamento de William e Kate Middleton, Camilla não gostava da nova namorada do enteado. Entretanto, a atual rainha sempre teve medo de William.
De acordo com o portal LeoDias, Andersen afirmou que Camilla via Kate Middleton como alguém dora da “sua classe”. Por conta dessa visão, os ânimos se elevaram entre elas. Em 2000, quando William apresentou a princesa à sua madrasta, Camilla não fez questão de esconder seu desânimo.
Com o passar dos anos, a atual rainha superou o incômodo, entretanto, o medo que tinha de William continuou. E isso perdurou também por conta do comportamento de “tolerância” que o príncipe tinha com a madrasta, o que tornou o clima tenso.
Além disso, de acordo com Angela Levin, especialista em realeza, William também afirma aos seus filhos que não devem chamar Camilla de avó. No caso, isso aconteceria porque o relacionamento entre a rainha e a família de Kate Middleton não é nem um pouco harmonioso.
Esse conflito também se deu por conta de Camilla tentar barrar a entrada dos pais e irmãos de Kate Middleton no Palácio de Kensington, o que os obrigou a usar a entrada de serviço. Na época, a princesa de Gales ficou arrasada e William interveio para defender a esposa.