Q&A com Aline Wirley e Igor Rickli

Casal estreia Espetáculo no Dia dos Namorados

No próximo dia 12 de junho, Dia dos Namorados, o casal Aline Wirley e Igor Rickli se apresenta no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, com o espetáculo “É o Amor”. Sob a direção de Pedro Brício e direção musical de Danilo Timm, a peça marca o retorno da dupla aos palcos após 14 anos desde o sucesso em “Hair”, musical onde se conheceram.

 

Um Projeto de Vida e Amor

A produção de “É o Amor” é resultado de uma parceria que se estende da vida pessoal aos palcos. O espetáculo de 1h20 de duração explora o amor em suas diversas formas e nuances, através de músicas que tocam o coração e refletem dilemas e delícias de amar e ser amado. Com uma pitada de comédia romântica, a peça promete fazer o público rir, chorar e se apaixonar.

Em “É o Amor”, Aline e Igor interpretam músicas conhecidas que embalam as várias fases e emoções do amor. Desde as paixões avassaladoras até as desilusões e conflitos, passando por momentos lúdicos e engraçados, o casal empresta sua própria história para ilustrar relações universais de forma genuína e emocionante.

 

Como foi o desenvolvimento desse projeto em conjunto, de onde nasceu essa ideia?

Aline: Esse é um projeto que nós fomos amadurecendo aos pouquinhos. Estamos juntos há catorze anos, e dentro da nossa história, tinha esse espaço em aberto. Levar a parceria de vida que temos, para o palco.

Igor: Faz tempo que a gente fala em subir num palco juntos pra evocar o amor, algo que a gente super acredita e respeita. Surgiu a brecha ideal nas nossas carreiras e, já que estamos 24 horas juntos, unimos o útil ao agradável.

Como casal, como é para vocês trabalharem juntos? Impacta a vida particular/social?

Aline: Tem sido intenso, único, prazeroso e desafiador. Além de estarmos no palco como artistas, estamos também produzindo o espetáculo, o que gera outras responsabilidades. Da sala de estar que virou espaço de ensaios, entre crianças correndo pela casa, pausa no ensaio para preparar o jantar, e contas pra pagar, “É o Amor” nasce da nossa intimidade, exigindo de nós mais paciência e resiliência como casal, pais, artistas e produtores.

Igor: A gente se potencializa juntos. Sempre me sinto mais confortável quando ela está perto, mesmo trabalhando nessa intensidade como produtores e artistas. É um teste de ferro na relação. Tem que ter muita parceria, paciência e amor, é claro! [risos]

 

O que a peça tem revelado de melhor entre vocês?

Aline: Eu e Igor temos uma sintonia muito particular. Nos conhecemos muito. Mas durante esse processo consigo sentir o quanto individualmente estamos mais maduros, mais tranquilos. O que reflete diretamente em cada decisão que precisamos tomar juntos. Todo esse processo tem sido revelador pra nós. E compartilhar o palco, somando as nossas vozes, cantando o amor, é mais um sonho que realizamos juntos.

Igor: Que nossas vozes se completam, assim como sinto que nossas almas também. É muito prazeroso cantar juntos. A gente já tem um encontro lindo na vida e agora na arte, que é uma ferramenta poderosa de transformação, ainda mais, imbuída de amor!

Expectativas para a Estreia

Com a estreia marcada para o Dia dos Namorados, a expectativa é que “É o Amor” conquiste o público com sua combinação de música, emoção e bom humor. Aline e Igor, além de dividirem o palco, dividem também a produção do espetáculo, demonstrando a força da parceria e do amor que os une tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Para quem quer uma dose extra de romantismo e emoção neste Dia dos Namorados, “É o Amor” é o espetáculo ideal para se emocionar e refletir sobre as várias facetas do amor.

 

Créditos:
Fotos: Jeff Porto
Styling: Gaju
Beleza: André Matos

Sair da versão mobile