Durante os episódios do temido documentário “Harry & Meghan”, que estreou nesta quinta-feira (08) na Netflix, o duque de Sussex classificou a sua ida a uma festa à fantasia vestido como um oficial nazista, em 2005, como um dos maiores erros da sua vida e relatou seu arrependimento, já que as fotos na época se espalharam no mundo inteiro, criando uma crise para a família real britânica.
“Eu me senti muito envergonhado. Foi provavelmente um dos grandes erros da minha vida. Eu poderia ter ignorado aquilo tudo e cometido o mesmo erro repetidas vezes na minha vida, mas aprendi com a experiência”, disse.
Na época, aos 20 anos, Harry foi obrigado pelo pai, Charles, a visitar as instalações do campo de concentração de Auschwitz, além de se encontrar com um sobrevivente do holocausto e assistir “A Lista de Schindler”, filme premiado que conta a história de um alemão que, junto com a mulher, salvou mais de mil refugiados judeus holandeses da morte.
Os fãs da família real estavam ansiosos para a chegada de “Harry & Meghan” na Netflix, que traz depoimentos do casal e sua versão sobre por que decidiram se afastar da monarquia. Os três últimos episódios chegam à plataforma no dia 15 de dezembro.