Cardi B
Foto: Reprodução/Instagram

Previsto para semana que vem, novo single de Cardi B contará com a participação de ‘rapper misterioso’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Os fãs de Cardi B estão em polvorosa. O motivo? É que a rapper e compositora lançará um novo single na próxima semana, que segundo sua autora foi gravado em colaboração com “um grande nome dentre os rappers que estão mais em alta do que nunca” nesse momento.

As apostas sobre quem teria sido o parceiro misterioso dela em sua nova produção musical vão desde Eminem a Kanye West, e a intérprete de “Bodak Yellow” nem confirma e tampouco nega que algum dos dois ou outros vários rappers que fazem sucesso na atualidade teriam sido coparticipantes na música desde já aguardadíssima.

Dito isso, a estrela de 29 anos, que conta com Madonna entre seus maiores admiradores, também se prepara para lançar nos próximos meses seu segundo álbum, que contará com a participação de Megan Thee Stallion.

O primeiro trabalho em estúdio dela, intitulado “Invasion of Privacy”, data de 2018 e foi um hit imediato que se tornou o maior best-seller dos anos 2010s para uma artista feminina do hip hop. Foi também o mais reproduzido no Spotify entre os raps cantados por mulheres e ainda teve uma de suas faixas, “Girls Like You”, atingindo a quinta posição entre todos os singles mais vendidos daquele ano, com quase 12 milhões de cópias.

Além dessas novas empreitadas musicais, a popstar de 29 anos – que assina Belcalis Marlenis Almánzar – parece estar tentando dar uma recauchutada em sua imagem, o que se comprova por sua aparição recente no talk show “My Next Guest Needs No Introduction”, apresentado por David Letterman na Netflix. No programa, Cardi B discutiu até política, sem falar em seu pivô no último Met Gala a bordo de um vestido da Versace.

Você também pode gostar